sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sorvete?!




O que dizer de um delicioso sorvete?!!!
Aiiiiii, como amo sorveteeeee!!! rsrsrs
É difícil pra mim quando estou naquela dieta bem braba ficar longe dessa delícia. Geralmente pego um copinho simples mesmo, mas beeeeeeemmmm de vez em quando um sundae desses aí vai bem!
Esses dias fui à sorveteria com a Taty. Aproveitamos que o namorado da mãe dela veio buscá-la em casa e como ela está engessada e sem sair há dias do AP quis tomar um desses. Essa foto aí eu peguei do face do flocomellow porque foi justamente lá que fomos e é justamente de lá que quero falar!
Fomos mais que muito bem atendidos! Aliás sempre que fui à sorveteria fui muito bem atendida pela proprietária, que é uma graça! A Taty, toda engessada e com dificuldades (mas valeu o esforço, rs), foi ajudada pela própria dona da sorveteria, toda solicita, atenciosa e sempre muito educada com um grande sorriso no rosto, diferente de algumas sorveterias daqui da cidade! Não preciso nem dizer que o sorvete é uma delíciaaaaaaa e os ingredientes do self-service então?! Deus do céu, aquele brigadeiro e o marshmallow, não conheço tão gostosos como os de lá! Fora o Ambiente agradável e sempre limpo!
Ahhhhhhhhhhh, eles também servem lanches e tem o meu queridinho VEGETARIANO!!!!!!!!!!
Confesso de coração que sou apaixonada pela sorveteria há uns 10 anos, desde que conheço! rsrsrs
Mas a proprietária, com toda a simpatia, através do amor que sente por aquele lugar e o respeito pelas pessoas ajuda e muito pra que tenha tanto sucesso. Eu superrrr recomendo!!! Vale a pena!

A sorveteria fica na Rua Tibiriça, esquina com a Lafaiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário