segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E esse Calor?



Gente, esse calor de Ribeirão Preto está insuportável!!!!!!! Pior ainda quando se é pobre e vive em uma kitnet, no terceiro andar, no centro da cidade!!! kkk
Assim como no frio a gente sofre também e tem que dar um jeitinho. No calor a pobreza faz com que a gente seja criativa da mesma forma que no frio! rs
Nada de ar condicionado, muito menos uma piscininha!
O lance, como no frio, é virar! Eu ponho uma latinha com álcool no banheiro pra tomar banho naqueles dias gelaaaaaaadooooosssssss!!!! Mas e no calorrr?!!!!!
Hoje não aguentei e espalhei um monte de pedras de gelo em um tanto de tuperware pela casa!!! kkk
Não sei se funcionou realmente, mas a impressão que eu tive é que deu uma aliviada! Depois eu fiz aquela técnica no gelo, saca? Aquela pra manter o gelo? Sei lá, eu acho que vale a pena tentar. Joguei um pouquinho de sal. Os dois ventiladores estavam ligados e a impressão que eu tive foi que aliviou, mas não sei se foi só psicológico. Creio que não. Um pouquinho talvez, rsrsrs
Psicológico ou não, ajudou um pouco e se vocês quiserem tentar, acho que vale a pena! Pra quem tem bastante gelo em casa, talvez funcione melhor.
Pra quem tiver ventilador de mesa (sem ser de teto), talvez funcione melhor colocar um potinho ali atrás da hélice, pra que o ar seja puxado já fresquinho. É uma alternativa!
Daqui a pouco vou ter que deixar a geladeira aberta, gastar horrores de energia pra não aliviar nada!!! kkk
A técnica da latinha com álcool no frio, garanto que funciona, mas há de se ter muito cuidado!

=)

Boa segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário