segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Primeiro Post! [CUPCAKE DE GUINNESS DO VILA DIONÍSIO]



Vou começar hoje falando da delícia de doce que o bar Vila Dionísio criou!

Eu espero sinceramente que isso não faça com que o preço dele suba, porque é muitooooo gostosinho, mas digamos que já está de bom tamanho os 3,50 que custa!
Da última vez que fui até o bar (E que tive problemas, pra variar, pois o atendimento e discriminação estão cada dia piores. Uma pena, pois amo lugares como aquele e estou vendo que vou parar de frequentá-lo!), pedi essa delicinha de doce sentadinha à mesa, na frente do palco, na cara da banca que tocava um blues de arrepiar!
Bom... como citei, o atendimento do Vila Dionísio não anda o dos melhores. Não foi a primeira, nem a segunda vez que saí frustada, irritada e com raiva de lá. Aliás, não podia sair sem antes falar com o gerente, "pra variar" também, rs. Mas pelo menos esse cupcake Divino adoçou minha noite! Sem falar na música que estava show demais!
Falando em Guinness, fui um dia especialmente pra pegar uma promoção do dito cujo do chopp que tanto amo, que aliás foi o primeiro que tomei quando fui ao bar pela primeira vez e fiquei muito mais que frustada nesse dia da promoção! Estava horríveeeeelllllllllllllll!!!!!!!!!!! Fui tomando e acabei nem reclamando no ínicio, porque além de tudo não conseguia atenção! O garçom que disse que chamaria o gerente não foi e fui até o "chefe" com as minhas próprias pernas, daí o segurança o chamou. Notei que tinha realmente algo de podre no reino da Dinamarca, mas enfim... a bebida estava aguada e horrível. Aff... E eu sei o sabor do Guinness. Apesar de pouco beber, sei a qualidade de cada um, sou exigente, rs.
Mas voltando ao cupcake, ele super vale a pena! É pequeno, acaba rapidinho, mas pra minha gula que é pouquinha deu! rs... E na realidade os compactos são os melhores, kkk


CUPCAKE DO VILA - APROVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário