sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A COISA EXPLODE!

Olha, digo que não é fácil realizar certas coisas aqui em Ribeirão, mas muitas coisas são realizadas! Com muito suor!!!
Vai acontecer um evento multicultural muito bacana esse final de semana! Se pudesse eu iria!
Será no espaço A COISA, que está sempre aí, fazendo acontecer, oferecendo um cardápio de cursos e eventos bacanas!
"Na Coisa" eu já fui no Jazz uma vez e gostei bastante. Divulgarei esse evento aqui porque acho que vale muito a pena a troca, acredito que será um movimento bem legal!
É isso aí galera vamos mexer, se movimentar!
Parabéns pra toda galera que está à frente de tantos movimentos como esse na cidade! Confesso que gostaria de estar mais presente, mas no momento sei da minha incapacidade, diante de tanta coisa que tenho que escolher e dar prioridade! É a vida! =)
Você que vai sempre em baladinha, diversifica um pouco, vá a uma peça, um evento como esse aqui! Aposto que vai te transformar de alguma forma. ;D




A Coisa apresenta uma efervescência de atividades culturais co
m performances, gritos e sussurros, dança contemporânea, exposição de artes plásticas, apresentações teatrais, malabares, projeção de filmes raros, sarau literário, banda de Jazz DuaLe & Convidados, banda de Blues Pé no Saco e o som transcendental do Bonecas Infláveis, além da discotecagem do Porka. Ou seja. A Coisa explode.

Quando: 15 de setembro
Horas: 22h00
Onde: Espaço A Coisa
Quanto: R$12,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário