sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[DICA] CHURRAS IMPROVISADO

Quer fazer aquele churras e não tem uma churrasqueira?
Com essa dica simples você pode armar o esquema rapidão e fazer sua festa!
É claro, não queira convidar a família toda pra gandaia. Tenha bom senso.
Acho que você e mais dois amigos (no máximo) está de bom tamanho! kkk

Achei super bacana!
E apesar de ser vegetariana, pasmem vocês cabeças de vento que sempre me perguntam o que eu como, simmmmm eu faço churrasco. Do meu jeito, ta?! E garanto que é mais gostoso hoje que quando eu comia carne! =D
Adorei a ideia e espero usar essa dica aí!
Deve ser bom em acampamentos, quando a gente não pode levar muita coisa... ou mesmo num dia a toa (raríssimo pra mim) que dá aquela vontade de algo diferente (muito minha cara, rs).





;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário