sábado, 8 de dezembro de 2012

O PODER DOS PRODUTOS E DOS ARTISTAS!!!

Olha.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou usando um produto, vou dizer uma coisa, eu ganhei, ele é um produto muitooo em conta e realmente faz milagres!!!!
Mas eu não estou criando este post hoje pra falar desse produto! kkkkkkk

Só digo que é da L'OREAL! Um creme, fantástico!
Eu já fiz há um tempo as fotos dos produtos dessa marca pra postar aqui, porque, meus queridos!!!! Vale a pena viu?!
Sou uma pessoa exigente, com qualidade e preço também!!!! Esses valem a pena pelas duas coisas!!!

Mas....... os produtos ficarão para outro dia!!!

Quero mostrar o poder dessas maravilhas (não ligo muito pra isso, nem maquiagem uso muito, uso poucos produtos, mas uso!  só pra dar uma ajudazinha né?! ah vai, to ligando cada vez mais... rs...). Temos que reconhecer sobretudo os profissionais também! Maquiadores, cabeleireiros  fotógrafos e designers gráficos!!!!!!! Né?!!!
Agora me digam também, o que mais vale a pena?!
Aiiiiiii juro que não vou filosofar nesse blog. Se quiserem coisas nesse "sentido" acessem o BAÚ! Meu outro blog!!! ;)

OLHA ESSA FOTO DA MADONNA E VCS ENTENDERÃO! o.O kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário